Read some of the articles here in English. Look for the [English] sign.

29 outubro 2008

Equipando os Santos 28 - Apelo de uma mãe americana

Equipando os Santos

edição n° 28 - Teresina, 29/10/2008



Apelo de uma mãe americana


Caro leitor,


Publico esta carta de uma senhora americana, mãe de dois filhos e muito preocupada com o futuro, de sua nação e de todo o mundo livre. Aos que puderem, atendam ao pedido . A carta está na íntegra, com exceção de um pedido de oração pessoal.


[English]


Caros amigos no Brasil,


Este pedido não é fundado no medo, mas é um “Grito de Guerra”, pedindo reforços.

Eu tenho um grande favor a pedir. À medida que a eleição na América se aproxima, eu vejo mais claramente que este eleição vai muito além de quem será o nosso próximo presidente. É muito evidente que esta é uma enorme batalha espiritual e nossas liberdades e modo de vida estão em jogo. Muitos cristãos têm orado por um reavivamento neste país e têm observado os sinais do julgamento de Deus há anos.

Por favor, ore conosco:

1. Por Sua misericórdia

2. Por um reavivamento como nunca experimentamos antes

3. Para que Sua escolha para o líder da América seja o eleito

4. Que, a despeito do resultado da eleição, Ele seja glorificado e muitos possam conhecê-Lo como Senhor & Salvador

Como vocês devem saber, Obama é MÁ notícia! Ele prometeu derrubar qualquer lei que proteja vidas inocentes do aborto. E promover os casamentos gay. Ainda mais sério é o fato de que este presidente irá provavelmente indicar pelo menos dois juízes da Suprema Corte. Se juízes liberais forem indicados, é bem possível que possam se passar 30 ou 40 anos antes que seja possível reverter quaisquer mudanças em nossas leis. Também há evidências de fraude no registro de eleitores, o que irá enfraquecer as eleições livres. Nós podemos não saber o resultado da eleição até muito depois de 4 de novembro – como quando o presidente Bush foi eleito – ou pior. Nós estamos enfrentando também a possibilidade real de uma séria recessão ou mesmo uma depressão.


Se eu não soubesse que Deus está no controle total, seria assustador. Ele nos pede para orarmos e eu estou pedindo a você que se una a nós.


Por favor, sinta-se livre para compartilhar esses pedidos com outros se assim desejar.


Obrigada.


Com amor, da sua irmã em Cristo,

Kathy Banks

***

Nesta edição

  1. 7 Perguntas que os céticos fazem, Rusty Wright nos ajuda a entender a mente dos céticos e a responder a suas principais indagações.
  2. Separação entre igreja e estado, Kerby Anderson nos leva a refletir sobre esta questão importantíssima, especialmente quando nossos líderes são confrontados com questões cada vez mais caras aos cristãos.
  3. Um Cristianismo Relevante, Rick Wade discute a importância da fé cristã nos dias de hoje.
  4. Aborto e seleção não-natural, Chuck Missler nos leva a pensar sobre o tema do aborto de uma perspectiva que não se vê no noticiário.



Deus abençoe você!

Allan Ribeiro

_________________________________________________________

3 comentários:

Nádya Winegardner disse...

É, infelizmente aconteceu o que essa senhora temia, porém o que nos resta é orar, e estarei orando por ela.

bjs

Allan Ribeiro disse...

Realmente, o mundo ainda parece estar em êxtase com a vitória de Obama.

Eu já ando coletando alguns sinais de que a coisa não é tão cor-de-rosa.

Ele, que se diz evangélico, divulgou, logo depois da eleição, os seus amuletos prediletos durante a campanha: uma imagem da Virgem (!), uma imagem do deus-macaco hindu (!!) e não lembro que outra coisinha. Essas coisas vão com ele para a Casa Branca? Não duvido.

Agora, divulga-se com mais ênfase a posição do fino homem sobre o aborto no último trimestre de gravidez. O homem não só é a favor, mas parece disposto a lutar para provar que isso é o certo!

Enquanto isso, a imprensa continua babando...

Anônimo disse...

Deus Abençoe a América! E continue abençoando a minha vida aqui...

Beijos da Flórida!